quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Danilo Gentili continua no CQC



Temos recebido várias perguntas no Twitter sobre a permanência do Danilo Gentili do CQC. Na semana passada não se falava em outra coisa: "Danilo Gentili conversa com a Record", "Danilo Gentili estuda proposta para trocar de emissora". Por conta das especulações, o próprio Danilo Gentili deu algumas twittadas brincando com as especulações:



2010 SERÁ DIFERENTE! ASSINEI CONTRATO C/ OUTRA EMISSORA! Sou o novo narrador da ESPN. Obrigado todos vcs q acreditaram no meu talento


Pessoal! Brincadeira o negocio da ESPN. Eu assinei sim c/ outra emissora. E com a FOX. Serei o novo Homer Simpson em 2010. Me desejem sorte!


OFICIAL: CONTINUAREI NA BAND MAS SAIREI DO CQC. Ganhei papel de destaque em Emanuelle. Obrigado a todos q acreditaram no meu talento.


REAL MOTIVO PQ NÃO ASSINEI C/ RECORD: Eu queria participar da Fazenda mas eles disseram q meu lugar era no Zoológico.


Então, para quem ainda tinha dúvidas, o capeta em forma de Guri continuará no CQC em 2010.

Acesse CQCblog

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário